quinta-feira, 26 de março de 2009

So many things... :s

                                                                                    

My head is about to explode!


fonte: http://bgalrstate.blogspot.com/2006_04_01_archive.html

Os últimos dias não têm sido faceis... trabalho e noites dormidas mas mal! Falta de vontade de fazer as coisas e farta de esperar! (especialmente por orçamentos que nunca mais chegam! :P)

Entre coisas cansativas e enfadonhas, pequenos alentos na última semana:

Impressora Polaroid, última aquisição de material fotográfico! Ainda estou a tentar perceber se foi uma boa compra! lol mas vá, consideremos que sim uma vez que o dinheiro já se foi!



Máquina fotográfica resgatada nos suburbios da minha casa! Foi comprada pelo meu pai quando era novo e já em segunda mão! Continua impecável! Após uma espera de 3 semanas chegou a pilha para a bela da máquina! :D



Livro, sobre fotografia pois claro, que me custou 5 aéreos e tem coisas giras para fazer com os miudos! Foi uma surpresa encontrar este livro perdido numa livraria... tenho um da mesma colecção sobre experiências cientificas! Livros do inicio dos anos 90 rulam bué!




Livro nº2 "Jogos de todas as estações". Este de facto não foi uma boa aquisição, não vale o dinheiro... mas pronto, havia que mandar vir algo do Circulo de Leitores e pensei que me pudesse vir a ser útil... quiçá, quiçá...



Música da banda sonora do filme Juno, que ainda não vi! Mas que me deixa bem disposta!

http://www.youtube.com/watch?v=20PQBtyfNZY

Dia 24 foi o jantar de anos do meu primito pequeno! Infelizmente não tenho uma foto dele mas tenho uma com o mano dele, o reguila lá de casa!!



Músicas da banda sonora de Amor e a vida real (Dan in real life), by Sondre Lerche! Também me deixam bem disposta! :D

http://www.youtube.com/watch?v=NcPYok_3nR4

http://www.youtube.com/watch?v=Pj56hR7MSmY


Pequenos alentos numa semana assim-assim!

Sem comentários: